Andreas Pereira, meio-campista do Flamengo, recebeu apoio de integrantes da "Raça", que é a maior torcida organizada do clube, na manhã desta terça-feira,30, após o erro na final da Libertadores. Em vídeo publicado pela "Paparazzo Rubro-Negro", Andreas conversou com membros da uniformizada no Ninho do Urubu e ganhou uma "segunda chance" dos torcedores.
O presidente da Raça, Anderson Macula, comentou "todo mundo pode errar" e pediu para Andreas "levantar a cabeça". Andreas, por sua vez, ouviu o que os membros da uniformizada falaram e afirmou que irá ficar no Flamengo até ganhar uma Libertadores. Assista o vídeo:
No último sábado, 27, Andreas falhou em um lance que gerou o segundo gol do Palmeiras. E na prorrogação, o meio-campista recebeu um passe curto de David Luiz e entregou a bola para o Deyverson ir às redes no Estádio Centenário, no Uruguai. O atacante marcou, colocou o 2 a 1 no placar e garantiu o tri do Verdão ante o Flamengo.
Andreas chorou muito após o apito final da decisão da Libertadores e, depois, utilizou suas redes sociais para se desculpar com a Nação: “To aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, publicou.
Comentários
Postar um comentário