Ninguém falou comigo sobre deixar o Barça, diz Suarez
Madri, 22 ago (Xinhua) - O atacante do FC Barcelona, Luis Suarez, falou sobre sua situação no clube após a derrota do Barça por 8-2 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões e a subsequente decisão de substituir Quique Setien por Ronald Koeman, como treinador principal.
O presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, também falou sobre a limpeza do vestiário do Barça e não mencionou Suarez em uma lista de jogadores que ele queria manter no clube.
Em entrevista ao jornal espanhol 'El País', Suarez disse que "ninguém" havia discutido seu futuro com ele.
"Seria bom se o responsável falasse diretamente comigo... A minha ideia hoje é continuar, mas se o clube decidir que sou dispensável, não tenho problemas em conversar", comentou ele, acrescentando que "não tinha falado' com Koeman também.
"Enquanto eles contarem comigo, quero continuar contribuindo com tudo que puder. Tenho o apoio da torcida desde que cheguei e isso me dá muita força", continuou o atacante, que disse que não teria problemas se ele tivesse que ser substituído.
"Competição é sempre boa e se o treinador achar que tenho de começar do banco, não tenho problemas em ajudar a equipe com a função que me derem", disse ele.
Suarez descreveu a derrota por 8-2 para o Bayern como um dia em que "tudo deu errado", mas vê o rival do Barça, o Real Madrid, como um exemplo a seguir.
"Lembro que o Ajax eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões (em 2019) e dizia-se que (Tony) Kroos estava acabado, eles queriam se aposentar (Luka) Modric, disseram que (Sergio) Ramos era um desastre e de repente ninguém valia nada... e no ano seguinte tudo correu melhor ainda", comentou sobre os novos campeões da La Liga.
"Sinceramente, acho que falta coerência, paciência e, sobretudo, memória, quando faltam argumentos para explicar as coisas, costumam surgir uma explicação fácil e simples", concluiu ele.
Comentários
Postar um comentário