Pular para o conteúdo principal

Brasileiro, Gaúcho e Venâncio Airense é destaque na temporada 2019 do Futebol Sueco, aponta imprensa especializada!

Melhor durante a temporada 2019!



Foto: Kent Lundqvist


O melhor jogador da temporada em Fanna BK - Leonardo Scienza, que contribuiu fortemente para uma temporada de sucesso, conta sobre sua experiência no clube e o sucesso da equipe.

Tivemos a chance de fazer um lanche com quem achamos que o esporte local foi o melhor jogador do Fanna BK durante a temporada - Leonardo Scienza e fez algumas perguntas.

Foto: Kent Lundqvist
Como você vê o seu próprio desempenho durante a temporada?
- Foi uma boa temporada para mim e para a equipe, cumprimos nosso objetivo de vencer a série ... Para mim, foi um pouco difícil no início da temporada, onde alguns não entendiam minha maneira de jogar, mas à medida que melhorava e nos entendemos melhor, o que deu resultados. A equipe viu as oportunidades no meu jogo e foi uma temporada de sucesso. Para ser minha primeira temporada na Europa, foi uma temporada maravilhosa, onde consegui marcar 10 gols e 28 assistências em 17 jogos disputados, diz Scienza.

Foto: Kent Lundqvist
O que você acha dos resultados da equipe nesta temporada?
- Foi uma temporada fantástica em que jogamos o melhor futebol da liga. Tivemos os melhores jogadores, um bom grupo para trabalhar! Um início de temporada bem-sucedido com bons pontos foi importante. Então poderíamos continuar com bons jogos continuados, o que levou a uma vitória justa na série.
O que torna o time o vencedor?
- Tudo! Em cada pequeno detalhe, temos os melhores jogadores e o melhor futebol da liga, um bom treinador que trabalhou duro dentro e fora do campo para ajudar a todos ... Fora do campo, temos uma pessoa chamada Benjamin Tanovic e ele é o grande responsável por o sucesso da Fanna neste ano, trabalhou duro por trás de tudo, contratou os jogadores importantes e disse desde o início que nos tornaríamos vencedores da série, então dedico a maior parte desse título a ele!


Foto: Kent Lundqvist
Como é o seu futuro no futebol? Será a temporada 2020 do Fanna BK?
- Foi, como eu disse, apenas a minha primeira temporada na Europa, uma temporada de adaptação. Eu acho que a partir de agora será ainda melhor. Eu tenho boas pessoas ao meu redor que me ajudam muito como jogador e como pessoa, então acho que posso ir muito longe com o meu futebol, jogar nos principais clubes da Europa! Antes da próxima temporada, tenho que me sentar e conversar com Benjamin (gerente de esportes) e Alexander Alan (treinador) para ver o que é melhor para minha carreira, aguardamos algumas sugestões, mas como eu disse, conversarei com eles e pensarei muito sobre isso, o próximo passo na minha carreira, Scienza conclui.


Créditos Lokalsport, publicado originalmente em - http://ny.lokalsport.nu/bast-under-s2019/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

US$ 174 bilhões - Esse é o valor dos 25 impérios esportivos mais valiosos do mundo em 2023 - créditos Forbes

LFS Esporte:  US$ 174 bilhões - Esse é o valor dos 25 impérios esportivos mais valiosos do mundo em 2023 - créditos Forbes.  ------------ Participe do nosso grupo no WhatsApp LFS Esporte: https://chat.whatsapp.com/I3Leng5LmEkFQrRKWAVI5j    ------------ US$ 174 bilhões .  Esse é o valor dos 25 impérios esportivos mais valiosos do mundo em 2023  — convertendo em reais, o montante fica em torno de R$ 900 bilhões. O número é 23% a mais do que o valor atingido em 2022.  O motivo?  Os proprietários das equipes utilizaram diversas ferramentas para conseguir alavancar suas marcas e propriedade intelectual, entre elas adquirir novos times, cobrar preços mais altos pelos direitos de mídia, expandir a distribuição em streamings e vender novos patrocínios. Avaliado em US$ 21 bilhões, o império esportivo Liberty Media está no topo da lista. Liderado pelo bilionário John Malone, os principais ativos esportivos da Liberty são o campeonato de automobilismo da Fórmula 1, que tem um valor de US$ 17,1 bi

ESPORTE - Flamengo: Craques resolvem, mas busca por equilíbrio volta à pauta de Rogério Ceni

Flamengo: Craques resolvem, mas busca por equilíbrio volta à pauta de Ceni  Gabigol faz o segundo do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores  Copa Libertadores - A vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield (ARG) foi motivo de muita festa para jogadores e torcida, mas voltou a aquecer o debate sobre a necessidade de eventuais ajustes que tragam maior equilíbrio ao time. No Estádio José Amalfitani, a vitória na Libertadores foi carimbada pela marca dos craques. Seja pela frieza de Gabigol ao cobrar o pênalti ou pela categoria de Arrascaeta em seu golaço. Leia mais: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/04/21/flamengo-ve-craques-resolverem-e-impoe-a-ceni-busca-por-equilibrio.htm * Seja um apoiador:  https://apoia.se/blogdocapitaofernando

ESPORTE - Pedro marca, Fla vence Goiás por 1 a 0 e dá passo por paz após dias turbulentos - créditos UOL

  Pedro marca, Fla vence Goiás por 1 a 0 e dá passo por paz após dias turbulentos RMP: 'Crise no Flamengo está longe de acabar e só tem uma solução, ganhar' Após pedidos por Jesus, Braz respalda Paulo Sousa: 'Estamos com ele'  Créditos UOL